Ultimas Novidades

Heloisa Rosa lança novo clipe: 'Casa do Pão' ; web radio

Heloisa Rosa, lançou o
clipe da música "Casa do Pão", que faz parte do seu novo CD "Paz" pela
Musile Records.
A cantora também postou um texto na sua página oficial no Facebook,
falando um pouco sobre o conceito da música.
"Porque este título? Numa manhã, em um dia de semana, iniciei meu
devocional lendo a Palavra... depois desci pra cozinha e quando abri meu
 armário em busca do meu pão integral, a melodia, letra… veio tudo de
uma vez! Fiquei extasiada ouvindo dentro da minha alma a música, então
corri, peguei meu ukulele pra registrar e comecei a tocar... Naquele
momento, o Espírito Santo me fazia ver a igreja comouma Casa do Pão e
Ele dizia: A Minha Igreja! A igreja verdadeira não tem falta de pão, não
 é miserável, mas gloriosa e é o lugar onde os famintos e aflitos podem
encontrar paz e consolo. A Igreja verdadeira é o lugar seguro. É
despenseira do pão celestial que irá matar a fome espiritual. A Igreja
verdadeira inclui os marginalizados e os põem no caminho certo. Ela
permite uma interatividade sem negociar quem está no comando. Nela você
pode ser colaborador, sabendo que Jesus é o centro, hoje e sempre! Foi
um vislumbre de como Jesus vê a igreja. Confesso que por muito tempo
tive uma visão negativa sobre ela, por causa de vários escândalos. Mas
depois dessa visão de Jesus sobre a Sua noiva, fui constrangida a mudar
minha mente e desejar a fazer parte dessa grande obra e mistério dele
sobre a terra. Nós somos a Igreja e estamos nesse processo de
santificação e amadurecimento. Vem pra casa do pão se misturar, sorrir,
colorir! Vamos ser a Igreja que Jesus espera!" - Heloisa Rosa

Assista ao clipe "Casa do Pão"
Radio online gospel, radia gospel, web radio gospel, gospel fm, online gospel, radio evangélica,bh,web radio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo